Arce abre vagas para Estagiários

11 de março de 2015 - 17:20

Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce,  está oferecendo oportunidade de estágio para estudantes universitários em oito diferentes áreas. Será uma vaga para Administração; uma para Ciências Contábeis; uma para Comunicação Social/Jornalismo; uma para Economia; duas vagas para Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas/ Tecnólogo em Vias e Transportes; duas para Engenharia Ambiental/Tecnologia em Saneamento; uma para Engenharia Elétrica/Engenharia de Energias Renováveis/Engenharia Mecânica/Graduação Executiva em Energias Renováveis e outras duas para Direito. Todas as áreas terão, também, uma vaga para o quadro de reserva, além das 11 que serão ocupadas imediatamente. Os alunos devem estar regularmente matriculados em seus respectivos cursos e ter preenchido mais de 50% dos créditos requeridos, com média global igual ou superior a sete.

A seleção constará de pontuação atribuída ao histórico escolar, curriculum, prova escrita e entrevista. As inscrições permanecerão abertas até o dia 08 de abril de 2015. De acordo com o Edital publicado no Diário Oficial do Estado, as inscrições podem ser feitas no horário de 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Gerência Administrativo-Financeira da Arce, na Avenida Santos Dumont, 1789, 15º andar. Os candidatos podem, também usar o e-mail  estagio2015@arce.ce.gov.br. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias do CPF e da carteira de identidade, currículo, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar atualizado do curso superior requerido, em que conste o valor do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico).

Veja aqui o Edital 01/2015, publicado no Diário Oficial do Estado de 09 de março de 2015.

11.03.2015

Assessoria de Imprensa – Arce