Audiência Pública discutirá revisão da margem bruta da Cegás

3 de julho de 2015 - 14:10

Os interessados em participar da Audiência Pública, na modalidade intercâmbio documental, que a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, realizará a partir da próxima segunda, dia seis, se estendendo até o dia 22, já podem ir se preparando. Essa será a terceira audiência pública de gás, somente em 2015. A ação tem como objetivo divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da Nota Técnica que dispõe sobre a Revisão da Margem Bruta da Companhia de Gás do Ceará – Cegás. Já no dia 13, segunda-feira, às 10 horas, a Agência promoverá uma reunião pública para ouvir o que a população tem a dizer sobre o assunto. O encontro será no auditório da Arce, no 2º andar do Edifício Potenza, na Avenida Santos Dumont, 1789.

Aqueles que, por um motivo ou outro, não puderem estar presentes, têm a oportunidade de enviar as contribuições por meio de fax ou via Correios, dentro do período já citado: de nove a 19 de junho. Se desejarem encaminhar por e-mail, devem utilizar, preferencialmente, o endereço eletrônico tarifas@arce.ce.gov.br. As sugestões terão que ser endereçadas aos cuidados do coordenador Mário Augusto Parente Monteiro, informando nome completo do autor da contribuição, endereço e, se possível, telefone, fax e e-mail.

Outra forma de participação é através de requerimento endereçado à Coordenadoria Econômico-Tarifária da Arce (Avenida Santos Dumont, 1789 – Edifício Potenza – 14º andar – Aldeota – Fortaleza – Cep: 60.150-160). Quaisquer dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela equipe da referida coordenadoria, cujo Fone/Fax é (85) 3101.1034. Se houver interesse em acessar o arquivo da nota técnica da audiência, com todos os detalhes do evento, CLIQUE AQUI.

03.07.2015

Assessoria de Imprensa – ARCE

Angélica Martins

Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Fone: (85)3101-1020

Fax: (85)3101-1030