Audiência discutirá “metodologias de revisão tarifária” em transporte interurbano

29 de fevereiro de 2016 - 13:26

Amanhã, dia primeiro de março, acontecerá a segunda audiência de 2016, realizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce. A audiência será na modalidade intercâmbio documental, tendo como principal objetivo divulgar e obter subsídios e informações adicionais para o aperfeiçoamento da Minuta de Resolução que altera o texto da Resolução ARCE nº 169/2013. O documento “disciplina os procedimentos e a metodologia aplicáveis na formulação e apresentação de propostas de revisão ordinária das tarifas de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará – serviço regular interurbano”. A audiência permanecerá aberta até o dia 17 de março, a fim de que possam ser coletadas contribuições da população cearense para o aperfeiçoamento da Minuta de Resolução que dispõe sobre a citada questão.

Os interessados poderão encaminhar suas contribuições via Correios, endereçando-as à Coordenadoria de Transportes da Arce (Avenida Santos Dumont, 1789 – Edifício Potenza – 15º andar – Aldeota – Fortaleza – Cep: 60.150-160), dentro do período já citado. Outra forma de contribuir é por e-mail, por meio do endereço eletrônico ctr@arce.ce.gov.br. As sugestões deverão ser endereçadas aos cuidados do coordenador de transportes do Ente Regulador, Filipe Medeiros Rangel, informando nome completo do autor da contribuição, endereço e, se possível, telefone e e-mail. Quaisquer dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela equipe da referida coordenadoria, cujo fone é (85) 3101.1004. Para ter acesso ao arquivo da citada audiência, basta clicar AQUI.

29.02.2016

Estagiário: Thomas Araujo

Fax: (85)3101-1030

Divulgar e obter subsídios e informações adicionais para o aperfeiçoamento da Minuta de Resolução que altera o texto da Resolução ARCE nº 169/2013, que “Disciplina os procedimentos e a metodologia aplicáveis na formulação e apresentação de propostas de revisão ordinária das tarifas de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará – serviço regular interurbano” é o que moverá a segunda audiência, na modalidade intercâmbio documental, a ser realizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, em 2016. A ação terá início a partir da próxima terça-feira, dia primeiro de março, se estendendo até o dia 17 do citado mês. O objetivo é coletar contribuições da população cearense para o aperfeiçoamento da Minuta de Resolução que dispõe sobre a citada questão.

Os interessados poderão encaminhar suas contribuições via Correios, endereçando-a à Coordenadoria de Transportes da Arce (Avenida Santos Dumont, 1789 – Edifício Potenza – 15º andar – Aldeota – Fortaleza – Cep: 60.150-160), dentro do período já citado: de 01 a 17 de março. Se desejarem encaminhar por e-mail, devem utilizar, preferencialmente, o endereço eletrônico ctr@arce.ce.gov.br. As sugestões deverão ser endereçadas aos cuidados do coordenador de transportes do Ente Regulador, Filipe Medeiros Rangel, informando nome completo do autor da contribuição, endereço e, se possível, telefone e e-mail. Quaisquer dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela equipe da referida coordenadoria, cujo fone é (85) 3101.1004. Para ter acesso ao arquivo da citada audiência, basta clicar AQUI.