Arce visitará duas ouvidorias municipais no Interior

16 de maio de 2016 - 18:57

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, está empenhada em priorizar o bom atendimento dos serviços públicos delegados e tornar-se mais acessível aos consumidores/usuários. Nesse contexto, a Agência Cearense busca estabelecer parcerias com as ouvidorias municipais e estará visitando, inicialmente, os órgãos atuantes em Sobral e Juazeiro do Norte. O assessor do conselho diretor da Arce, Sérgio Miranda, viaja nesta terça-feira, dia 17, para Sobral, devendo visitar Juazeiro na semana seguinte, entre os dias 23 e 25 de maio. As visitas têm caráter institucional e pretendem enfatizar a importância da missão do Ente Regulador para a população e torná-la mais acessível aos moradores do interior.

“As visitas precursoras objetivam realizar parcerias entre a Arce e as ouvidorias dos citados municípios, que são o principal canal de comunicação dos consumidores/usuários, para divulgar a missão da Arce e aproximá-la dos moradores das respectivas regiões”, enfatiza Miranda. Promover a excelência dos serviços públicos regulados, equilibrando os interesses dos consumidores/usuários, dos poderes concedentes e dos prestadores de serviços é a missão da Agência Reguladora.

Angélica Martins – Jornalista

Estagiário: Thomas Araújo