VI Seminário da Aprece

26 de janeiro de 2017 - 17:56

O VI Seminário da Associação dos Municípios do Estado do Ceará – Aprece – Novos Gestores Municipais, que acontece desde ontem, 25, na Fabrica de Negócios, no Hotel Praia Centro, contou na manhã de hoje com palestra do presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston Leitão. Na ocasião, Winston palestrou sobre a Regulação dos Serviços Públicos Delegados, apresentando as quatro áreas de atuação da Arce: Energia Elétrica, Gás Natural Canalizado, Saneamento Básico e Transporte Intermunicipal de Passageiros. Além do presidente, estiveram presentes, representando a Arce, os também conselheiros Fernando Franco e Jardson Cruz.

O encontro tem por objetivo atualizar o conhecimento dos gestores públicos, tanto na execução quanto no acompanhamento e fiscalização das políticas públicas municipais, promovendo, também, a integração e socialização.

26.01.2017

Colaboração: Rodrigo Duarte