Correios lançam selo em comemoração aos 20 anos da Arce

8 de dezembro de 2017 - 14:55

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) está completando, neste mês de dezembro, 20 anos de existência. Em alusão à data, os Correios lançaram selo comemorativo que traz a nova marca do Ente Regulador, também produzida com o mesmo propósito. A nova marca utiliza uma paleta de cores variando entre o azul e o verde, com foco especial no laranja, e mostra traços que remetem à evolução, à receptividade e ao crescimento. Com a peça filatélica, os 20 anos da Arce ficarão marcados na história.

Selos, assim como carimbos, são mais do que objetos utilizados na postagem de correspondências. São itens de colecionismo que também divulgam e documentam os temas neles estampados, situando-os no tempo e espaço. No caso da Arce, o selo tem caráter comemorativo, com viés de socialização e integração.

Vale salientar que, dentro da programação de aniversário dos 20 anos da Agência Cearense, além do selo comemorativo, foi entregue e inaugurada a sede própria que oferece melhores condições de trabalho e de atendimento às crescentes demandas da regulação. A nova sede fica na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba.

08.12.2017
Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins
Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br
Colaboração: Rodrigo Duarte
Telefone: (85) 3194.5675