CONSULTORIA TÉCNICA: Arce abre licitação para contratação de empresa

18 de janeiro de 2018 - 17:22

A partir de amanhã, sexta-feira, 19, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) dará start a um novo processo de contratação de empresa para fornecimento de apoio técnico nas atividades de fiscalização dos serviços de saneamento básico. Considerando o total de 150 municípios, cujos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário são regulados pela Arce, dá um total de 252 sistemas operados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Para realização das atividades, os analistas da Agência contam com o apoio técnico de empresas especialmente contratadas para os serviços, inclusive para verificação do cumprimento das metas dos Planos Municipais de Saneamento Básico, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Edital que, neste caso, foi publicado no último dia cinco. Amanhã, inicia-se a abertura de propostas e a sessão de tomada de preços (TP).

A abertura das propostas se dará a partir das 09h30min. Os interessados em participar do processo devem estar credenciados junto ao portal de compras do Governo Federal. É importante salientar que a proposta necessita ser assinada pelos responsáveis e apresentar preços ajustados ao menor lance, em linguagem clara e concisa, sem emendas, rasuras ou entrelinhas. Outras informações sobre a licitação podem ser obtidas acessando o edital completo, bastando clicar AQUI.

18.01.2018
Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins
Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br
Colaboração: Rodrigo Duarte
Fone: (85)3194.5675