Qualidade do Transporte Intermunicipal é tema de audiência pública

2 de abril de 2019 - 11:38

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) deu início hoje, 26, à sexta audiência pública de 2019. A ação, que acontece na modalidade intercâmbio documental e se estenderá até o próximo dia três de abril, tem como finalidade divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da minuta de resolução que disciplina procedimentos, parâmetros de qualidade e metodologia aplicáveis na formulação, aplicação e apresentação do Índice de Desempenho Operacional (IDO) do setor de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará.

Os interessados em encaminhar contribuições podem enviá-las, preferencialmente, para o endereço eletrônico: protocolo@arce.ce.gov.br ou endereçar correspondência à Coordenadoria de Transporte da Arce, no seguinte endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, edifício Arce, Cambeba, aos cuidados do coordenador Rinaldo Azevedo Cavalcante. As contribuições devem conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e email do autor.

Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, no telefone (85) 3194.5633.

Para ter o arquivo da Minuta de Resolução, basta acessar o site da Arce: CLIQUE AQUI

Colaboração: Rodrigo Duarte

Fone: (85)3194.5675