Uso compartilhado de poste norteará discussões do Fórum Regulação e Cidadania

2 de abril de 2019 - 14:00

A 24ª Edição do Fórum Regulação e Cidadania acontecerá no próximo dia 09, terça-feira, no período das 14h às 17h, no auditório da Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce. Desta feita, o tema versará sobre “Regulamentação do Uso Compartilhado de Posteação”. A abertura estará a cargo do presidente do conselho diretor da Arce, Fernando Alfredo Franco. O encontro contará com a presença de convidados especiais que atuarão como palestrantes. O Fórum tem como principal objetivo reunir órgãos públicos, grupos formadores de opinião e representantes de entidades classistas, além de lideranças comunitárias, para, juntos, discutirem assuntos relacionados ao mundo regulatório, de forma interativa e instrutiva. Os palestrantes são técnicos que dominam o assunto e que têm larga experiência para falarem, de forma ampla e aberta, sobre questões que despertam interesse do público e que contribuem para a boa governança regulatória.

O tema “Compartilhamento de Infraestrutura: desafios e oportunidades” terá á frente o engenheiro Davi Rabelo, que é coordenador do grupo que trata da regulamentação de aspectos técnicos e comerciais do serviço de distribuição da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel. Já a apresentação sobre “Desafios de Compartilhamento de Infraestrutura” terá o também engenheiro Fábio Casotti, gerente de monitoramento das relações entre prestadoras da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, como responsável. No que se refere ao “Compartilhamento de Postes: por um ambiente seguro e limpo” a palestra será conduzida pela economista Vânia Porto, responsável pela área de compartilhamento de infraestrutura do Grupo Enel – Brasil. Finalizadas as palestras, abre-se o espaço para debates.

Segundo o conselheiro Fernando Franco, que atuará, ainda, como moderador dos debates, “ao reunir usuários, Poder Concedente e prestadores de serviços públicos delegados no mesmo ambiente, o Fórum Regulação e Cidadania se reveste de grande importância ao dar oportunidade de expressão aos diferentes públicos, com fito de buscar a excelência dos serviços prestados, entre outros pontos”. Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições de duas formas: pelo e-mail forum@arce.ce.gov.br ou pelo link sistemas.arce.ce.gov.br/forumregulacao. A Agência Reguladora emitirá certificado de participação. A Arce fica no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba ( Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N).

14.03.2019

Fone: (85)3194.5675