Experiências exitosas da Arce motivam visita de gestores de Agência Pernambucana

21 de outubro de 2019 - 14:09 # # # # # # # # #

Representantes da Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) foram recebidos, na manhã de hoje, 21, pelo conselheiro da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), também presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), Fernando Franco. O encontro teve como objetivo o compartilhamento de experiências exitosas na regulação da Arce referente aos serviços de saneamento básico, energia elétrica, gás natural canalizado e transporte intermunicipal de passageiros.
Na oportunidade, Franco compartilhou os desafios encontrados pelo órgão na regulação dos citados serviços e como a Agência está se adequando para assumir novas responsabilidades, principalmente na área de transportes. Por ser modelo, a Arce é constantemente visitada por gestores de outras Agências.

Pela Arpe, estiveram presentes o diretor-presidente, Severino Otávio, o diretor econômico-financeiro, Frederido Maranhão, e a coordenadora jurídica, Carolina de Freitas.

21.10.2019

Assessora de Comunicação

E-mail: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Telefones: (85) 3194.5675/ 98874.3636