Retorno do Serviço de Transporte Intermunicipal é foco de reunião

6 de julho de 2020 - 12:09 # # # # # # # # # #

Na manhã desta segunda-feira, seis, o presidente da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston Leitão, e o conselheiro Matheus Teodoro reúnem-se com o objetivo de discutir pontos relacionados ao retorno dos serviços de transporte intermunicipal do Estado, regular e complementar. De acordo com o decreto 33.645, a partir do próximo dia dez fica autorizado o retorno do citado serviço, “o qual deverá operar em conformidade com as orientações das autoridades da saúde relativas à prestação do serviço, buscando garantir, a todos os envolvidos na operação, condições ideais de segurança contra a COVID-19”.

Participam do encontro, também, o coordenador de transportes, Hélio Holanda, e o assessor Felipe Mota. Para acessar o arquivo do Decreto supracitado, basta clicar AQUI.

06.07.2020