Melhoria dos serviços prestados pela Enel motiva reunião com a Arce

21 de junho de 2018 - 18:30

Na próxima segunda-feira, 25, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) receberá, em sua sede, integrantes da Enel Distribuição Ceará (antiga Coelce). Três pontos compõem a agenda de discussão: novas conexões, humanização e tempo médio de resposta por parte da distribuidora que atende todo o Estado do Ceará. Esse encontro consiste em um momento especial, onde os diretores da Concessionária se colocam à disposição para discutir, de maneira mais aprofundada e de forma transparente, os resultados obtidos em 2017 no Serviço de Distribuição de Energia Elétrica no Estado do Ceará, regulado pela Aneel, com a participação da Arce. Tudo isso tem um objetivo: melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Concessionária à população cearense.

Vale salientar que na última segunda-feira, dia 18, integrantes da Enel estiveram reunidos na sede da Arce e, entre outros pontos, trouxeram dados de ouvidoria, de ações relacionadas ao fechamento do plano de obras e, também, gráficos que apontam melhorias na qualidade do atendimento. Desde setembro de 2016, o Ente Regulador vem desenvolvendo, dentre outras ações, um trabalho de acompanhamento do plano de ação da Enel, referente à regularização dos pedidos de novas ligações com necessidade de obras, sempre buscando, por meio de dados e números, adequar o plano da concessionária às demandas.

Na reunião de segunda-feira,25, comparecerão à Agência Cearense, o presidente da Enel, Roberto Zanchi; o diretor institucional, José Nunes de Almeida Neto; a diretora de mercado, Márcia Sandra; e os especialistas Gustavo Gracia (regulação) e Osvaldo Ferrer (projetos institucionais). Pela Arce, participarão os conselheiros Hélio Winston Leitão (presidente), Fernando Alfredo Franco, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Artur Silva Filho, além do diretor executivo, Rinaldo Cavalcante; do coordenador de energia, Eugênio Bittencourt, e da ouvidora-chefe, Daniela Cambraia.

21.06.2018
Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins
Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br
Colaboração: Rodrigo Duarte
Telefone: (85) 3194.5675