Gestores da Arce discutem ações estratégicas para 2021

12 de janeiro de 2021 - 13:57 # # # # # # # # # #

O conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) esteve reunido, na manhã desta terça-feira, dia 12, com assessores e coordenadores da Entidade. O objetivo da reunião foi traçar ações de planejamento para 2021 e alinhar pontos referentes à adequação da Agência às mudanças que ocorrerão no decorrer do ano. Conforme o presidente da Arce, Hélio Winston Leitão, o encontro foi um momento para não apenas agradecer o empenho de todos, mas também enfatizar que “união e comprometimento serão elementos fundamentais nessa nova jornada”. Do encontro, também estiveram presentes os conselheiros Jardson Cruz e Matheus Theodoro, além da diretora executiva, Barbara Cidrack.

Entre os pontos debatidos pelos gestores, esteve a modernização referente ao Financiamento de Projetos de Investimento do Banco Mundial, que contempla três projetos do Ente Regulador, que foram aprovados – um envolvendo gestão, outro relacionado a controle patrimonial e, o último, referente a saneamento básico, mais especificamente sobre melhorias nas fiscalizações. Ainda fora apresentado o recém-lançado sistema “Processo Eletrônico” e discutidos tópicos relacionados ao Plano de Atividades e Metas para 2021 e a especial atenção que deverá ser direcionada ao Sistema Integrado de Transportes (SIT), ao longo do ano. “O foco, em 2021, será avançar, ainda mais, na modernização dos processos, investindo na área de informática”, enfatizou Winston.

12.01.2021