Conselho Diretor da Arce avalia 32 processos em última reunião do ano

29 de dezembro de 2021 - 14:54 # # # # # # # # # #

Na manhã desta quarta-feira, 29, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) analisou 32 processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico e administrativa. Trata-se da 23ª reunião ordinária de 2021, que também foi o último encontro do ano. Sempre prezando pela transparência, as reuniões do colegiado são transmitidas, ao vivo, pelo Instagram e pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional). As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

Dos 32 processos analisados hoje, 17 foram relativos à área de saneamento básico, 13 referentes a transporte rodoviário intermunicipal e dois relacionados à área administrativa. O encontro também contemplou deliberações internas e foi conduzido, virtualmente, pelo presidente Matheus Teodoro. Participaram, também, os conselheiros Hélio Winston, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Rafael Sá, além da diretora executiva, Bárbara Cidrack, da procuradora-chefe, em exercício, Gislene Lima, e da chefe de gabinete, Danielle Pinto.

29.12.2021

Telefone: (85) 3194.5674