Arce compartilha experiências exitosas em Ouvidoria com Agência Mineira

10 de agosto de 2023 - 16:09 # # # # # # # # #

Por todo o dia de hoje, dez, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) recebe visita da ouvidora da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG), Ana Paula Ricardo. A integrante da Agência Mineira foi recebida pela ouvidora-chefe do Ente Regulador Cearense, Daniela Cambraia, e pela assessora Danielle Pinto. O objetivo da visita é o compartilhamento de experiências exitosas entre as setoriais, com foco no aprimoramento das atividades.

Em razão da qualidade dos trabalhos e da alta capacidade de seu corpo técnico, a Arce recebe, constantemente, visita de agências reguladoras com a finalidade de conhecer os procedimentos regulatórios, processos, projetos e atividades da Agência Cearense. A visita de hoje se estenderá às 17h, após visita aos setores da Agência e reunião com a coordenadoria de saneamento básico.

Sobre a Arisb-MG

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG) é pessoa jurídica, de direito público interno, do tipo associação pública, composta, originalmente, por municípios da região central do Estado de Minas Gerais. Tem o objetivo de buscar, prioritariamente, ser um consórcio público de referência na regulação e fiscalização dos serviços públicos de saneamento básico, com base em normas e indicadores que garantam sua excelência e contribuam para o equilíbrio nas relações entre usuários, prestadores de serviços e poder público.

10.08.2023
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br