25 processos são julgados em nova sessão do Conselho Diretor da Arce

22 de fevereiro de 2024 - 15:53 # # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou, na manhã desta quinta-feira (22), a quarta sessão ordinária do Conselho Diretor, em 2024. O Colegiado julgou 25 processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico, energia elétrica, gás natural canalizado e administrativa. Sempre prezando pela transparência, as sessões ordinárias do colegiado são transmitidas ao vivo. As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

No encontro, que foi transmitido, em tempo real, pelo YouTube (Canal: ArceInstitucional) e pelo Instagram (@arce_ceara), foram julgados 10 processos sobre energia elétrica, 08 (oito) referentes a saneamento básico, 04 (quatro) sobre transporte rodoviário intermunicipal, 02 (dois) administrativos e um sobre gás natural canalizado. A sessão foi conduzida pelo presidente Hélio Winston Leitão. Também participaram os conselheiros Jardson Cruz, João Gabriel Rocha, Matheus Teodoro, Rafael Sá e Rafael de Paula, além de assessores e técnicos.

22.02.2024
Telefone: (85) 3194.5674