Arce recebe pleitos de operadores do sistema de transporte complementar

14 de março de 2024 - 14:40 # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) esteve reunida na manhã desta quinta-feira (14) com o deputado Nizo Costa, presidentes de cooperativas e operadores do sistema de transporte rodoviário complementar. O objetivo do encontro foi o alinhamento de pontos essenciais à melhoria dos serviços, a apresentação de pleitos da categoria e os percalços encontrados na realização dos trabalhos.

Os visitantes foram recepcionados pelo presidente da Arce, João Gabriel Rocha, que deu as boas-vindas e se prontificou a solucionar as demandas da categoria. Na sequência, o Deputado Nizo Costa afirmou que os operadores sabem da abertura que têm para levar suas demandas ao Ente Regulador Cearense. “Sabemos que temos portas abertas com a Arce, falo isso em nome de todos os representantes. Temos o prazer de se relacionar com a Agência. Estamos aqui para ajudar e eu sou a ponte entre a Arce e os operadores do transporte complementar”, enfatizou Costa.

Também participaram o presidente da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Fecoopace), Valdomiro Ramos, e o presidente da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos e Complementares de Passageiros do Estado do Ceará (Fecauce), Antônio Cleso.

14.03.2024
Assessoria de Comunicação
Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)
Telefone: (85) 3194.5674
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br