Transporte Intermunicipal motiva reuniões técnicas

9 de abril de 2024 - 13:54 # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) recebeu, na manhã desta terça-feira (nove), visita do presidente da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Fecoopace), Valdomiro Ramos, e do presidente da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos e Complementares de Passageiros do Estado do Ceará (Fecauce), Antônio Cleso, e demais integrantes do sistema de transporte rodoviário complementar. O grupo foi recebido pelo presidente da Agência Cearense, João Gabriel Rocha, e pelo conselheiro Jardson Cruz. O objetivo do encontro foi o alinhamento de pontos essenciais à melhoria dos serviços, a apresentação de pleitos da categoria e os percalços encontrados na realização dos trabalhos.

Logo após a reunião, os gestores da Arce receberam o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Dimas Barreira, e o diretor-presidente da empresa Vitória, Luis Guimarães. Na oportunidade, foi discutido pontos sobre a licitação do serviço de transporte metropolitano e definida estratégias para atendimento da demanda de transportes no decorrer de 2024. Pela Agência Cearense, participaram, também, o assessor Felipe Mota e o coordenador de transportes, Hélio Holanda.

E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br