Arce assinará contrato de prestação de serviço com serviço de transporte complementar

23 de abril de 2024 - 23:22 # # # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) recebeu, na manhã desta terça-feira (23), visita de representantes do sistema de transporte rodoviário complementar. A comitiva, liderada pelo deputado Nizo Costa, foi recebida pelo presidente da Agência Cearense, João Gabriel Rocha, e pelo conselheiro Jardson Cruz. O objetivo do encontro foi a entrega da documentação necessária para elaboração dos contratos referentes à licitação realizada para o serviço de transporte rodoviário metropolitano do Estado.

Na oportunidade, Costa enfatizou a satisfação da categoria com resultado do certame. “Estamos presenciando um feito histórico. Foram anos de muita luta e negociações, mas que finalmente gerou frutos. Só temos a agradecer ao governador Elmano pela atenção aos nossos pleitos e à paciência dos servidores e do Conselho Diretor, por sempre nos receber e procurar soluções para as adversidades que enfrentamos”, enfatizou o Deputado.

De acordo com o presidente do Ente Regulador, o êxito da licitação é uma vitória conjunta, afinal todos estiveram empenhados em superar todos os obstáculos no decorrer desse trajeto. “Não podemos deixar de agradecer ao governador Elmano de Freitas, ao procurador-geral, Rafael Machado, e ao ex-presidente da Arce, Hélio Winston Leitão. Sem eles, esse momento não seria possível. Acredito que estamos avançando e só quem ganha, ao final, é o cidadão”, complementou Rocha. Pela Arce, também estiveram presentes o assessor Felipe Mota e o gerente administrativo-financeiro, José Roberto Sales.

A próxima etapa para a contratação das empresas será a assinatura dos contratos de prestação de serviço. A expectativa é que, ainda este mês, os documentos sejam assinados.

E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br
Fone: (85) 3194.5674