Empresas Vitória e Expresso Guanabara realizarão transporte intermunicipal no litoral oeste do Estado

6 de janeiro de 2021 - 16:13 # # # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 11, as empresas Vitória e Expresso Guanabara passarão a realizar, temporariamente, o serviço de transporte rodoviário intermunicipal na região do litoral oeste do Estado, composta pelos seguintes municípios: Acaraú, Amontada, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cruz, Granja, Itapipoca, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Miraíma, Morrinhos, Paracuru, Paraipaba, Santana do Acaraú, São Luiz do Curu, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama. Desses, apenas Paracuru será atendido pela empresa Vitória. Os demais contarão com os serviços da empresa Expresso Guanabara.

Comunicamos, ainda, que as empresas supracitadas estarão responsáveis pelos serviços mencionados até que esteja disponível o resultado da licitação, com o nome da empresa que deverá operar, de forma definitiva, nos referidos municípios. Para mais esclarecimentos, entre em contato com o número 0800.275.3838.

06.01.2020