Arce discute adequação ao novo Marco Legal do Saneamento

19 de janeiro de 2021 - 12:03 # # # # # # # # # # # #

Na manhã desta terça-feira, 19, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) esteve reunido com integrantes do comitê da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), que discute a adequação dos serviços de água e esgoto ao novo Marco Legal do Saneamento. O encontro de hoje teve por objetivo discutir pontos relacionados à regionalização dos serviços, previstos na nova legislação.

Pela Agência Cearense, participaram do encontro os conselheiros Hélio Winston Leitão (presidente), Jardson Cruz (também presidente da câmara temática de saneamento básico) e Matheus Teodoro, além da diretora executiva, Barbara Cidrack, dos coordenadores econômico-tarifário, Mário Monteiro, e de saneamento, Marcelo Almeida, e do analista Alceu Galvão. Pela Cagece, o presidente, Neuri Freitas, a diretora de mercado, Cláudia Caixeta, e o diretor jurídico, Victor Almeida. Representando a consultoria jurídica responsável pela construção e adaptação ao novo marco legal, o consultor Wladmir Ribeiro.

19.01.2020