COMUNICADO – Medidas de Prevenção contra o Coronavírus

18 de fevereiro de 2021 - 15:56 # # # # # # # # # # #

 

À luz do Decreto Estadual nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021, que prorroga, até o próximo dia 28, o isolamento social e estabelece medidas preventivas direcionadas a evitar a disseminação da Covid-19, o presidente da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston Leitão, determinou na manhã de hoje, dia 18, por meio de reunião com todos os gestores e assessores do órgão, um conjunto de ações voltadas a garantir a continuidade dos serviços e assegurar o devido atendimento aos cidadãos e permissionários.

A primeira das medidas foi a suspensão do atendimento ao público pelos setores de Ouvidoria e Protocolo, sendo mantidos em funcionamento normal os canais de comunicação não presencial (0800, whatsapp, e-mail, ConectArce, sítio eletrônico e Fale com o Presidente). O público que desejar registrar reclamações, denúncias, sugestões e/ou elogios, deverão entrar em contato com os canais de atendimento da Agência (citados abaixo) e, aqueles desejarem enviar documentações e tiverem demandas não relacionadas à Ouvidoria, deverão entrar em contato pelo e-mail: protocolo@arce.ce.gov.br.

Outra decisão foi restringir o acesso às dependências da Agência, estabelecendo a realização do formato de trabalho remoto às atribuições em que seja possível, em função da característica do serviço, mensurar objetivamente o desempenho de servidores e colaboradores. Cabe salientar que as atividades regulatórias da Agência Cearense seguirão suas rotinas normalmente, de forma virtual, incluindo a reunião do conselho diretor, que seguirá o calendário já estabelecido e divulgado no site da Arce (clique aqui para conferir). “O controle, a disponibilização e as regras de produção dos setores, pertinentes às atividades de home office, estão alinhadas com o conselho diretor e a Agência continuará cumprindo suas atividades com excelência, se empenhando na melhoria constante dos serviços públicos”, complementa Winston.

O Decreto Estadual nº 33.936 pode ser acessado, clicando AQUI.

Canais de Comunicação da Arce:

Site: www.arce.ce.gov.br;

E-mail: ouvidor@arce.ce.gov.br | protocolo@arce.ce.gov.br;

Fale com o Presidente – disponível na página inicial do site da Agência;

Whatsapp: (85) 98439.2878;

Facebook: facebook/arcefanpage;

Instagram: @arce_ceara;

Twitter: @ArceCeara;

App: ConectArce – disponível, gratuitamente, na Play Store;

Telefones: 0800.275.3838 (referentes as áreas de saneamento básico, transporte rodoviário intermunicipal e gás natural canalizado) e 0800.727.0167 (referente a área de energia elétrica).

 

18.02.2021

Assessoria de Comunicação

Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)