Arce integra reunião de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários

4 de maio de 2021 - 16:32 # # # # # # # # # # #

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, realizou, na tarde desta terça-feira, 04 (quatro), por videoconferência, com o objetivo de apresentar a versão 3.0 do sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP), o Webmapp. O Governador iniciou o encontro, apresentando ações e projetos sociais do Governo que atendem cidadãos afetados pelos efeitos do Covid-19. Na sequência, foi apresentado o novo formato do sistema supracitado, que integra uma série de novas funcionalidades, incluindo a incorporação do Google Maps. O encontro contou com a participação da Vice-Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela e da Primeira-Dama do Estado, Onélia Leite.

Para o presidente do conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston Leitão, que participou do encontro, a nova ferramenta se traduz como um importante avanço rumo à modernização dos projetos e do Estado como um todo. Além do presidente, também participaram a diretora executiva, Barbara Cidrack, e o gerente administrativo-financeiro, Arlan Mesquita.

Saiba mais sobre o MAPP

O MAPP é um importante sistema de gestão para o controle da implantação dos projetos pelos níveis superiores de decisão do Estado. Além de possibilitar a tomada de decisão, contribui para o alcance dos compromissos estabelecidos no plano de governo. De acordo com a Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, trata-se de ferramenta cujos principais objetivos são: melhorar a integração dos instrumentos de planejamento e monitorar intensivamente os projetos estratégicos do Governo.

04.05.2021
Assessoria de Comunicação
Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)
Telefones: (85) 3194.5675/ 5674