Conselho Diretor analisa 34 processos em 21º encontro do ano

25 de novembro de 2021 - 15:27 # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, 25, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) analisou 34 processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico, energia elétrica, gás natural canalizado e administrativa. Esta foi a 21ª reunião ordinária de 2021. Sempre prezando pela transparência, as reuniões do colegiado são transmitidas, ao vivo, pelo Instagram e pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional). As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

Dos 34 processos analisados hoje, 20 foram relativos à área de saneamento básico, nove referentes a transporte intermunicipal, três administrativos, um sobre energia elétrica e um envolvendo gás canalizado. O encontro também contemplou deliberações administrativas e foi conduzido pelo presidente Matheus Teodoro. Participaram, também, os conselheiros Fernando Franco, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Rafael Sá, além do diretor executivo, em exercício, Felipe Mota, da procuradora-chefe, em exercício, Liliane Sonsol, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores.

25.11.2021

Telefone: (85) 3194.5674