Saneamento e transporte são destaque em nova reunião do conselho diretor

3 de fevereiro de 2022 - 12:36 # # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, três, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) analisou 46 processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico, energia elétrica e administrativa. Trata-se da segunda reunião ordinária de 2022. Sempre prezando pela transparência, as reuniões ordinárias do colegiado são transmitidas ao vivo. As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento. Focando em preservar a segurança de servidores e colaboradores, o colegiado da Agência Cearense vem realizando as reuniões no formato híbrido, com parte da equipe participando do encontro virtualmente.

No encontro de hoje, que foi transmitido, em tempo real, pelo Youtube (Canal: ArceInstitucional), foram analisados 19 foram relativos à área de transporte rodoviário intermunicipal, 21 referentes a saneamento básico, 02 (dois) sobre energia elétrica e 04 (quatro) administrativos. A reunião também contemplou deliberações internas e foi conduzida, virtualmente, pelo presidente Matheus Teodoro. Participaram, também, os conselheiros Fernando Franco, Hélio Winston, Jardson Cruz e Rafael Sá, além da diretora executiva, Bárbara Cidrack, do procurador-chefe, Marcelo Capistrano, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores.

03.02.2022
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br