Arce discute redução de tarifa do transporte interurbano em nova audiência

9 de março de 2022 - 11:33 # # # # # # # # # # # # #

Com foco em zelar pela eficiência econômica e técnica dos serviços públicos, assim como garantir a modicidade tarifária, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) iniciará amanhã, dia 10, a quarta audiência pública de 2022. A ação, que se estenderá até o próximo dia 20 na modalidade intercâmbio documental, propõe, por meio de revisão extraordinária, reduzir em 7,69% o valor das passagens dos serviços de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado – segmento interurbano regular. Nesse contexto, a Agência Cearense disponibilizou no site oficial, na área de audiências públicas, a nota técnica que embasa os estudos tarifários, a fim de obter subsídios para o aprimoramento da citada revisão.

Visando coletar ainda mais contribuições, a Arce realizará, no dia 16 do mesmo mês, às 10h, reunião virtual para apresentação dos estudos tarifários e esclarecimento de dúvidas. Cumpre informar que o link de inscrição para participação na referida audiência também está disponibilizado no site do Ente Regulador.

Sobre o envio de contribuições, os interessados devem encaminhá-las para o e-mail tarifas@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. Cabe salientar que as colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5660.

Para consultar a nota técnica, na íntegra, e o link de inscrição, basta clicar AQUI.

09.03.2022
Assessoria de Comunicação
Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br
Telefone: (85) 3194.5674/ 5637