Conselho Diretor da Arce analisa 38 processos em quarto encontro de 2022

10 de março de 2022 - 15:03 # # # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, 10, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou a quarta reunião ordinária de 2022, na qual foram analisados 38 processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico e administrativa. Sempre prezando pela transparência, as reuniões ordinárias do colegiado são transmitidas ao vivo, seja pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional), seja pelo perfil do Ente Regulador no Instagram (@arce_ceara). As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

No encontro de hoje, foram analisados 28 processos relativos à área de transporte rodoviário intermunicipal, 09 (nove) referentes a saneamento básico e 02 (dois) administrativos, além de deliberações internas. A reunião também contemplou deliberações internas e foi conduzida pelo presidente Matheus Teodoro. Participaram, também, os conselheiros Fernando Franco, Hélio Winston, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Rafael Sá, além da diretora executiva, Bárbara Cidrack, da procuradora, Gislene Rocha, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores.

10.03.2022
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br