Conselho Diretor da Arce analisa 69 processos em nova reunião ordinária

7 de abril de 2022 - 12:47 # # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, sete, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou a sexta reunião ordinária de 2022, na qual foram analisados 69 processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico e energia elétrica. Sempre prezando pela transparência, as reuniões ordinárias do colegiado são transmitidas ao vivo, seja pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional), seja pelo perfil do Ente Regulador no Instagram (@arce_ceara). As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

No encontro de hoje, foram analisados 36 processos relativos à área de transporte rodoviário intermunicipal, 30 referentes a saneamento básico e 03 (três) relacionados à energia elétrica. A reunião também contemplou deliberações internas e foi conduzida pelo presidente Matheus Teodoro. Participaram, também, os conselheiros Fernando Franco, Hélio Winston, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Rafael Sá, além da diretora executiva, Bárbara Cidrack, do procurador-chefe, Marcelo Capistrano, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores.

07.04.2022
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br