Revisão tarifária dos serviços de transporte motiva três novas audiências

20 de junho de 2022 - 16:26 # # # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) dá início, a partir de hoje, dia 20, a três audiências públicas – as de número nove, dez e onze de 2022. As novas ações, que acontecem na modalidade intercâmbio documental, referem-se ao setor de transporte intermunicipal e se estendem até o próximo dia 29. Os objetivos são divulgar e obter subsídios para o aprimoramento das minutas de resolução que tratam, respectivamente, sobre a revisão extraordinária dos serviços metropolitano regular, interurbano regular e interurbano regular complementar do sistema de transporte rodoviário intermunicipal do Estado. Para coletar ainda mais contribuições, as três audiências contarão com reuniões virtuais, marcadas para o dia 28 do mesmo mês, em três horários: às 09h30, às 10h e às 10h30.

Ainda sobre o envio de contribuições, os interessados devem encaminhá-las para o e-mail tarifas@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. Cabe salientar que as colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre as audiências podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5660.

Para ter acesso ao documento de cada ação, assim como os links de inscrição para as respectivas reuniões virtuais, basta acessar os links abaixo:

Audiência 09/2022 – clique AQUI;
Audiência 10/2022 – clique AQUI;
Audiência 11/2022 – clique AQUI.

20.06.2022

E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br