Conselho Diretor julga 30 processos em terceira reunião do ano

9 de fevereiro de 2023 - 13:06 # # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, nove, o Conselho Diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) julgou 30 processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico, energia elétrica e gás natural canalizado. Trata-se da terceira reunião ordinária de 2023. Sempre prezando pela transparência, as reuniões ordinárias do colegiado são transmitidas ao vivo. As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

No encontro de hoje, que foi transmitido, em tempo real, pelo YouTube (Canal: ArceInstitucional) e pelo Instagram (@arce_ceara), foram julgados 14 relativos à área de saneamento básico, 06 referentes a transporte rodoviário intermunicipal, 04 sobre energia elétrica, 02 sobre gás canalizado e quatro administrativos. A reunião também contemplou deliberações internas e foi conduzida pelo presidente Hélio Winston Leitão. Participaram, também, os conselheiros Fernando Franco, João Gabriel Rocha, Matheus Teodoro, Rafael Sá e a conselheira Socorro França, além da procuradora-chefe, Gislene Rocha, do assessor José Roberto Sales e técnicos.

09.02.2023
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br