Arce apresenta Balanço de Atividades em reunião do MAPP

6 de dezembro de 2019 - 11:00 # # # # # # # # # # #

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, realiza, por todo o dia de hoje, seis, e amanhã, no salão oval do Palácio da Abolição, o último encontro de 2019 para discutir pontos referentes ao Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP), incluindo o balanço das atividades realizadas em 2019 e a conclusão do planejamento para 2020. O MAPP reúne gestores e técnicos da administração direta e indireta e tem por objetivo aperfeiçoar os instrumentos de planejamento e gestão do custeio do Estado, além de identificar os impactos financeiros da expansão da rede de serviços ofertados pelo Governo.

O presidente do conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston Leitão, que participa do encontro, terá a oportunidade de apresentar os principais feitos da Agência em 2019. Conforme Winston, as conquistas da Arce se traduzem como um reflexo de uma gestão baseada em compromisso, ética e transparência. Ele enfatiza, ainda, que o compromisso da Arce será sempre promover um serviço de qualidade e equilibrado, principalmente em uma fase que o Ente Regulador assume novas e importantes responsabilidades.

O MAPP

O MAPP é um importante sistema de gestão para o controle da implantação dos projetos pelos níveis superiores de decisão do Estado. Além de possibilitar a tomada de decisão, contribui para o alcance dos compromissos estabelecidos no plano de governo. De acordo com a Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, trata-se de ferramenta cujos principais objetivos são: melhorar a integração dos instrumentos de planejamento e monitorar intensivamente os projetos estratégicos do Governo.

 

05.12.2019
Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)
Assessoria de Comunicação
Telefones: (85) 3194.5675/ 5674