Desafios de 2020 e planejamento estratégico compõem pauta de reunião

27 de janeiro de 2020 - 11:36 # # # # # # # # # # # # # #

O conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) se reúne, na manhã de hoje, 27, com todas as coordenadorias do Ente Regulador. O encontro tem por objetivo a discussão sobre os principais desafios que serão encontrados pela Agência Cearense, em 2020, nas áreas de saneamento básico, transporte rodoviário intermunicipal, gás natural canalizado e energia elétrica, além do segmento administrativo. O presidente do conselho, Hélio Winston Leitão, ressaltou a importância de um bom diálogo e de se manter sempre as atividades de cada área alinhadas com os conselheiros. “Definir estratégias para superar os percalços vindouros também faz parte da pauta do encontro de hoje e, para que isso aconteça, um bom diálogo é essencial”, complementa Winston.

Além do presidente, também estiveram presentes os conselheiros Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Matheus Teodoro, a diretora executiva, Renata de Pontes Vieira, a chefe de gabinete, Danielle Pinto, coordenadores e assessores.