ADESIVAÇÃO – EMPRESAS DE TRANSPORTES

13 de março de 2020 - 17:17 # # # # # # # # # # # # #

As empresas do sistema de transporte intermunicipal do Estado do Ceará que ainda não colocaram os adevisos com a logomarca da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), em substituição aos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), terão até o final deste mês para fazê-lo em seus veículos. Por determinação da Agência Cearense, em consonância ao que preconiza a Resolução Arce nº 46, que versa sobre o registro e vistoria dos veículos operantes no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal, os adesivos a serem providenciados devem seguir as orientações a seguir:

– Apresentar cores, fontes e padrão conforme Manual da Marca;
– Para os veículos do sistema regular, altura de 25 cm e fundo branco, observado o diagrama da marca, na página 6 do referido manual;
– Para os sistemas complementar e de fretamento, o tamanho varia entre 15cm e 25cm, de acordo com o veículo;

O arquivo do manual supracitado pode ser facilmente acessado, clicando AQUI. Dúvidas podem ser esclarecidas com a coordenadoria de transportes da Arce, no número (85) 3194.5633.

13.03.2020

Telefones: (85) 3194.5675/ 5674