Saneamento e Transporte Intermunicipal são foco de reunião virtual

29 de maio de 2020 - 12:31 # # # # # # # # # # # #

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou a décima primeira reunião ordinária, em 2020. O encontro, que aconteceu por videoconferência, reuniu os conselheiros Hélio Winston Leitão (presidente), Fernando Franco, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Matheus Teodoro para a análise de três processos, dos quais dois relacionados à área de saneamento básico e um sobre transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. As citadas análises envolveram pedidos de reconsideração e autos de infração. Logo depois, o colegiado avaliou, também, deliberações administrativas do Ente Regulador. Também estiveram presentes na transmissão a diretora executiva, Renata de Pontes Vieira, o procurador-chefe, Marcelo Capistrano, o coordenador de saneamento, Marcelo Almeida, o coordenador econômico-tarifário, Mário Monteiro, o analista de regulação, Alceu Galvão, a chefe de gabinete, Danielle Pinto, e membros da assessoria.

29.05.2020