Arce realiza capacitação de atendimento para servidores e colaboradores

16 de novembro de 2020 - 10:05 # # # # # # # # # # # # #

Até amanhã, dia 17, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realiza, em parceria com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), curso de atendimento para toda a equipe de Ouvidoria e demais setores da Agência. O objetivo da capacitação, que acontece no auditório do Ente Regulador, respeitando todos os protocolos de combate ao coronavírus, é qualificar as equipes sobre pontos essenciais ao atendimento de ouvidoria, contextualizando o papel das agências reguladoras nesse processo.

Referido curso será dividido em dois módulos. O primeiro, que é ministrado até às 12h desta segunda-feira, 16, aborda o tema “Atendimento de Ouvidoria”, cuja responsável é a orientadora da Célula de Gestão de Ouvidoria da CGE, Thaís Pinheiro. Já com relação ao segundo, que será ministrado amanhã, dia 17, a partir das 8h, a responsável será a ouvidoria-chefe da Arce, Daniela Cambraia, que versará sobre o tema “Ouvidoria Pública x Código de Defesa do Usuário do Serviço Público”. Assim como no primeiro dia, o segundo módulo está previsto para ser encerrado às 12h.

Ouvidoria da Arce

A Ouvidoria da Arce é um agente viabilizador de soluções para os conflitos inerentes à relação estabelecida entre os usuários e as empresas que prestam serviços regulados pela Arce nas áreas de saneamento básico, energia elétrica, gás natural canalizado e transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. Além disso, a Ouvidoria representa um instrumento de aproximação democrática da Agência em relação à sociedade, na medida em que se propõe a receber críticas e elogios que visem aprimorar os serviços prestados aos usuários, de modo a atender às suas necessidades e expectativas. Sabia mais sobre a ouvidoria da Agência Cearense, clicando AQUI.

 

16.11.2020

Assessoria de Comunicação

Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)

Telefone: (85) 3194.5675/ 5674