Ouvidoria da Arce se mantém no pódio entre as melhores do Estado
12 de março de 2021 - 11:18 #Agência Reguladora #Agência Reguladora do Ceará #arce #Avaliação de Desempenho #Boa Governança #Ceará #CGE #Estado do Ceará #Ouvidoria #regulação
Foi publicado o resultado da Avaliação de Desempenho das Ouvidorias do Estado, após revisão e validação das notas por parte da Comissão de Avaliação de Desempenho das Ouvidorias Setoriais, realizada pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), referente ao ano de 2020. A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), mesmo enfrentando as adversidades de um ano atípico e se adaptando às novas atribuições que vem recebendo em diferentes áreas, obteve excelente classificação, ocupando o terceiro lugar no ranking das ouvidorias setoriais do tipo 3, com nota 9,58. A iniciativa tem como objetivo identificar e aferir as ações e resultados das ouvidorias do Poder Executivo Estadual, considerando as variáveis, metas e indicadores associados às atividades desenvolvidas pelas setoriais durante o ano todo.
É importante salientar que cada ouvidoria é dividida de acordo com o número de manifestações registradas por ano. Assim, as ouvidorias setoriais que recebem e consolidam até 80 manifestações no ano, pertencem ao Tipo 1; as que ficam entre 81 e 300 manifestações, pertencem ao Tipo 2; as ouvidorias do Tipo 3, entre as quais a Arce faz parte, são aquelas que registram de 301 a 1000 manifestações/ano; e, por fim, as de tipo 4, que registram acima de 1000 manifestações. Para a ouvidora da Arce, Daniela Cambraia, o resultado se traduz como um reflexo da dedicação de toda equipe. “Oferecer um bom atendimento é uma política constante em nosso atendimento. Nossa meta para 2021 é melhorar, ainda mais, nosso atendimento e alcançar o primeiro lugar”, complementa a Ouvidora.
O Resultado da Avaliação de Desempenho das Ouvidorias Setoriais pode ser acessado, clicando AQUI.