Arce e Assembleia Legislativa firmam convênio de cooperação para programa de TV

28 de abril de 2021 - 13:18 # # # # # # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) estará mais presente na vida do cidadão cearense. Na manhã desta quarta-feira, dia 28, o Ente Regulador firmou convênio de cooperação técnica com a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alce). O termo, assinado pelo presidente da Agência Cearense, Hélio Winston, e pelo presidente da Alce, Evandro Leitão, objetiva a veiculação de programa na grade de programação da TV Assembleia, bem como inserções institucionais a serem veiculadas, com conteúdo informativo, e de relevância social, sobre o Ente Regulador e suas atividades nas áreas finalísticas: saneamento básico, transporte rodoviário intermunicipal, energia elétrica e gás natural canalizado. Cabe salientar que datas e horários serão acordados com a Coordenadoria de Comunicação Social da Assembleia e com a Direção da TV.

O programa citado será em formato de debate, cuja frequência deverá ser quinzenal, sempre trazendo temas que merecem a atenção da população. Nesse contexto, as discussões serão conduzidas por um servidor da respectiva área técnica, à qual será relacionada o tema. No que diz respeito às inserções institucionais, estas serão em formato de pequenos vídeos informativos com, no máximo, 60 (sessenta) segundos de duração, cujo foco será esclarecer o cidadão sobre um tópico pontual que pode ser referente tanto à Arce em si, como às suas áreas finalísticas.

Conforme o presidente do Ente Regulador, o referido convênio de cooperação surge em um momento oportuno e será uma ótima oportunidade para a Agência divulgar o seu trabalho em prol do cidadão. “Agora teremos mais um canal para divulgar o papel da Arce na vida dos usuários e permissionários dos serviços públicos e, com isso, torná-la não apenas mais conhecida, mas também ainda mais próxima do público”, complementa Winston.

28.04.2021