Transporte Intermunicipal será foco da quinta audiência pública da Arce em 2021

6 de maio de 2021 - 15:04 # # # # # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) iniciará na próxima segunda-feira, dia 10, uma nova audiência pública – a quinta de 2021. A ação, que acontecerá apenas na modalidade intercâmbio documental, se estenderá até o dia 20 do mesmo mês com o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta de resolução que altera a Resolução Arce nº 269, cujo teor versa sobre as medidas a serem adotadas, no âmbito dos serviços de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Covid-19.

Aqueles que desejarem encaminhar suas colaborações, poderão fazê-lo encaminhando-as para o e-mail transportes@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador Hélio Henrique Holanda de Souza. Cabe salientar que as citadas contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone 0800.275.3838 ou, se preferir, pelo e-mail protocolo@arce.ce.gov.br.

Os interessados em acessar a minuta de resolução supracitada, podem consultá-la clicando AQUI.

06.05.2021