Arce e Detran alinham estratégias para o serviço de transporte intermunicipal

23 de julho de 2021 - 14:56 # # # # # # # # # # # #

O presidente da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston Leitão, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 23, com o novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Ceará (Detran-Ce), Maximiliano Quintino, e demais representantes do órgão. Na oportunidade, os gestores discutiram importantes tópicos acerca do serviço de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, incluindo estratégias de fiscalizações e de melhoria dos trabalhos.

Pelo Detran, além do Presidente, participaram o diretor de trânsito e transporte, Julio Cavalcanti, a gerente de transportes, Maria Auxiliadora, os supervisores de fiscalização, Daniel Diógenes e James Freitas, a engenheira civil, Luciana Macedo, e o assessor jurídico, Daniel Paiva. Pela Agência Cearense, além de Winston, participaram o assessor Felipe Mota e o gestor de tecnologia da informação (TI), Tiago Feijão.

23.07.2021