Revisão da margem bruta da Cegás é foco de reunião virtual

4 de novembro de 2021 - 13:27 # # # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, quatro, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou reunião virtual referente à 14ª audiência pública de 2021. O objetivo foi coletar contribuições para o aprimoramento da nota técnica que versa sobre a revisão da margem bruta da Companhia de Gás do Ceará (Cegás). O encontro foi conduzido pelo conselheiro e relator do processo, Jardson Cruz. Na sequência, o coordenador econômico-tarifário, Mário Monteiro, realizou apresentação sobre a referida nota técnica. Cabe salientar que a audiência pública se estenderá, na modalidade intercâmbio documental, até o próximo dia 12.

Aqueles que não puderam participar da videoconferência devem encaminhar suas colaborações para o e-mail tarifas@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. Cabe salientar que as contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5660.

Estiveram presentes, pela Cegás, o diretor administrativo-financeiro, Fábio Nórcio, o diretor técnico e comercial, Enaldo Valadares, a assessora, Poliana Godoy, a gerente financeira, Mazé Azevedo, e o coordenador de regulação e tarifas, Hector Silva. Pela Associação dos Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres (Abrace), a trainee de gás natural, Débora Dantas. Pela Agência Cearense, além do conselheiro relator e do coordenador econômico-tarifário, os analistas Alfredo Neto e Márcio Melo.

Para acessar a nota técnica e outros documentos relacionados à audiência supracitada, basta clicar AQUI.

 

04.11.2021

Assessoria de Comunicação

Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)

Telefone: (85) 3194.5674