36 processos são analisados em oitava reunião do conselho diretor

5 de maio de 2022 - 16:00 # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, cinco, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) deu prosseguimento ao ciclo de reuniões ordinárias em 2022. No encontro – o oitavo de 2022, foram analisados 36 processos, relativos às áreas de transportes, saneamento básico, energia elétrica e gás natural canalizado, além da administrativa. Sempre prezando pela transparência, as reuniões ordinárias do colegiado são transmitidas ao vivo, seja pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional), seja pelo perfil do Ente Regulador no Instagram (@arce_ceara).

No encontro de hoje, foram analisados 27 processos relativos à área de transporte rodoviário intermunicipal, seis referentes a saneamento básico, um relacionado à energia elétrica, um sobre gás natural canalizado e um administrativo. A reunião também contemplou deliberações internas e foi presidida pelo conselheiro Hélio Winston Leitão. Participaram, também, os conselheiros Fernando Franco, Jardson Cruz e João Gabriel Rocha, além da diretora executiva, Bárbara Cidrack, do procurador-chefe, Marcelo Capistrano, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores.

As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento. Para acessá-las, basta clicar AQUI.

05.05.2022
Assessoria de Comunicação
Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)
Telefone: (85) 3194.5674
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br