Transporte Intermunicipal é destaque em nova reunião do Conselho

19 de maio de 2022 - 13:37 # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, 19, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) deu prosseguimento ao ciclo de reuniões ordinárias. No encontro – o nono de 2022, foram analisados 33 processos, relativos às áreas administrativa e de transporte rodoviário intermunicipal. Sempre prezando pela transparência, as reuniões ordinárias são transmitidas ao vivo, seja pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional), seja pelo perfil do Ente Regulador no Instagram (@arce_ceara).

No encontro de hoje, foram analisados 32 processos relativos à área de transporte rodoviário intermunicipal e um administrativo. A reunião também contemplou deliberações internas e foi conduzida pelo presidente do colegiado, Matheus Teodoro. Participaram, também, os conselheiros Hélio Winston, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Rafael Sá, além da diretora executiva, Bárbara Cidrack, da procuradora, Gislene Lima, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores.

As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento. Para acessá-las, basta clicar AQUI.

19.05.2022
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br