22 processos são analisados em 19º encontro do Conselho Diretor

13 de outubro de 2022 - 14:41 # # # # # # # # #

O Conselho Diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou na manhã desta quinta-feira, 13, uma nova reunião ordinária – a 19ª de 2022. No encontro, foram analisados 22 processos, relativos às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico, energia elétrica e administrativa. Sempre prezando pela transparência, as reuniões ordinárias são transmitidas ao vivo, seja pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional), seja pelo perfil do Ente Regulador no Instagram (@arce_ceara).

No encontro desta manhã, foram analisados 16 processos referentes à área de transporte rodoviário intermunicipal, dois relativos a saneamento básico, dois relacionados à área de energia elétrica e dois administrativos. A reunião foi conduzida pelo presidente do colegiado, Hélio Winston Leitão. Participaram, também, os conselheiros Jardson Cruz, João Gabriel Rocha, Matheus Teodoro e Rafael Sá, além da procuradora-chefe, Gislene Rocha, do assessor, José Roberto, e técnicos.

As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento. Para acessá-las, basta clicar AQUI.

13.10.2022
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br