Conselho Diretor analisa 50 processos em 20º encontro do ano

10 de novembro de 2022 - 13:55 # # # # # # # # # #

O Conselho Diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou na manhã desta quinta-feira, 10, uma nova reunião ordinária – a 20ª de 2022. No encontro, foram analisados 50 processos, relativos às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico, energia elétrica e administrativa. Cabe salientar que a citada reunião foi conduzida pelo presidente do Ente Regulador, Hélio Winston Leitão, e já contou com a presença da nova integrante do colegiado, a conselheira Socorro França. Sempre prezando pela transparência, as reuniões ordinárias são transmitidas ao vivo, seja pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional), seja pelo perfil do Ente Regulador no Instagram (@arce_ceara).

No encontro desta manhã, foram analisados 20 processos referentes à área de transporte rodoviário intermunicipal, 14 relativos a saneamento básico, 12 administrativos e quatro relacionados à área de energia elétrica, além de deliberações internas. Participaram, também, os conselheiros Jardson Cruz, João Gabriel Rocha, Matheus Teodoro e Rafael Sá, além da procuradora-chefe, Gislene Rocha, do assessor, José Roberto, e técnicos.

As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento. Para acessá-las, basta clicar AQUI.

10.11.2022
Telefone: (85) 3194.5674