Tarifa do serviço de transporte intermunicipal motiva nova audiência pública da Arce

17 de fevereiro de 2023 - 16:38 # # # # # # # # # #

Até o próximo dia 25, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realiza uma nova audiência pública, dessa vez com foco no serviço de transporte rodoviário intermunicipal. A ação, que acontece na modalidade intercâmbio documental, é a terceira de 2023. O objetivo é obter contribuições e aprimorar a nota técnica que trata sobre o reajuste anual do lote 05 (litoral oeste) do sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado. Visando coletar ainda mais contribuições, a audiência contará com reunião virtual, marcada para acontecer no dia 23 do mesmo mês, às 10h.

Os interessados em participar da citada reunião podem se inscrever diretamente pelo site do Ente Regulador, acessando a área de audiências públicas. Aqueles que não puderem acessar a videoconferência devem encaminhar suas colaborações para o e-mail tarifas@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. Cabe salientar que todas as contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre as audiências podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5660.

Os interessados em acessar a nota técnica e o formulário de inscrição na reunião, basta clicar AQUI.

16.02.2023
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br