21 processos são julgados em nova reunião do Conselho Diretor

27 de abril de 2023 - 15:18 # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, 27, o Conselho Diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou a oitava reunião ordinária de 2023. O novo encontro já contou com a participação do novo integrante do Colegiado, o conselheiro Rafael Maia de Paula, que, na oportunidade, agradeceu o acolhimento dos membros do Conselho, informando que aceitará, com muita responsabilidade, os novos desafios. “Nessa nova jornada, a Arce pode contar com meu empenho e transparência. O foco maior é sempre garantir a qualidade dos serviços públicos que chegam aos cidadãos”, enfatizou Rafael Maia. Nesse contexto, os conselheiros julgaram um total de 21 processos, referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico, energia elétrica e administrativa.

No encontro de hoje, que foi transmitido, em tempo real, pelo YouTube (Canal: ArceInstitucional) e pelo Instagram (@arce_ceara), foram julgados 10 processos relativos à área de transporte rodoviário intermunicipal, 08 (oito) referentes a saneamento básico, 02 (dois) sobre energia elétrica e um administrativo. A reunião também contemplou deliberações internas e foi conduzida pelo Presidente da Arce, Hélio Winston Leitão. Participaram, também, os conselheiros Fernando Franco, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha, Matheus Teodoro e Rafael Sá, além da procuradora-chefe, Gislene Rocha, e técnicos.

Cabe salientar que as atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

27.04.2023
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br