Gestão Orientada a Resultados é tema de capacitação para servidores e colaboradores da Arce

6 de outubro de 2023 - 11:21 # # # # # # # # # # #

Por toda manhã desta sexta-feira, seis, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realiza capacitação para servidores e colaboradores. Com o tema “Gestão por processos e Gestão Orientada a Resultados”, o treinamento dá continuidade ao Programa de Capacitação referente ao Projeto de Melhoria da Gestão do Ente Regulador Cearense. Citado programa tem como objetivo o desenvolvimento de lacunas de competências identificadas, inclusive as de gestão, liderança e conhecimentos específicos para a atuação finalística.

Nesse contexto, os responsáveis por conduzir a capacitação são o diretor e consultor da empresa Deloitte Touche Tohmatsu Consultores LTDA, Davi Ernani de Couto, e a Gerente em Risk Advisory e Consulting da Deloitte Brasil, Geórgia Andrade. De acordo com a responsável pela condução dos trabalhos relativos ao programa de capacitação, a assessora Danielle Pinto, o foco dos trabalhos desta manhã é capacitar o corpo técnico da Agência na Metodologia de Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM) que foi utilizada na revisão e estruturação dos processos.

O treinamento também abordará como planejar, acompanhar e corrigir os resultados, além de debater como podem ser exploradas as oportunidades de melhorias identificadas na revisão de cada atividade realizada. “A próxima capacitação está marcada para o dia nove de novembro, também pelo período da manhã, quando o público interno da Arce terá a oportunidade de trabalhar o tema “Formação de Lideranças”, salienta Danielle.

06.10.2023
Assessoria de Comunicação
Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br
Telefone: (85) 3194.5674