Arce fará audiência pública para adiar os efeitos tarifários de 2020

18 de junho de 2020 - 11:45 # # # # # # # # # # # # # #

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) iniciará a quinta audiência pública de 2020, dessa vez referente aos setores de saneamento básico, transporte rodoviário intermunicipal e gás canalizado. A iniciativa terá duração total de 10 dias, se estendendo até o dia primeiro de julho, na modalidade intercâmbio documental. O objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta de resolução que trata dos efeitos financeiros do reajuste e revisão ordinária das tarifas dos serviços da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), da revisão ordinária da margem bruta dos serviços de distribuição de gás canalizado, prestados pela Companhia de Gás do Ceará (Cegás) e do reajuste das tarifas de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará – serviço regular interurbano.

Os interessados em contribuir podem fazê-lo, preferencialmente, enviando sugestões para o e-mail: tarifas@arce.ce.gov.br. Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. As colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do telefone 0800.275.3838.

O arquivo da minuta supracitada pode ser acessado, clicando AQUI.

18.06.2020