Saneamento e Transporte são foco da 20ª reunião do conselho diretor

1 de outubro de 2020 - 15:50 # # # # # # # # # # # # #

Na manhã desta quinta-feira, dia primeiro, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou a 20ª reunião ordinária, em 2020. O encontro foi conduzido pelo presidente do Ente Regulador, Hélio Winston Leitão, e contou, também, com a participação dos conselheiros Fernando Franco, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha e Matheus Teodoro. O colegiado analisou um total de 23 processos regulatórios, dos quais 21 referentes à área de transporte rodoviário e dois referentes à área de saneamento básico, além de deliberações administrativas.

É importante salientar que a reunião foi transmitida ao vivo, tanto pelo Instagram, como pelo canal da Agência no YouTube (ArceInstitucional), e respeitou todos os protocolos de combate ao novo Coronavírus, limitando-se apenas à participação dos conselheiros, da nova diretora executiva, Barbara Cidrack, do procurador-chefe, Marcelo Capistrano, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores. Em breve, a ata da 20ª reunião do conselho estará disponibilizada no site da Agência. Para acessar atas anteriores, basta clicar AQUI.

Logo após a reunião do colegiado, o conselho diretor iniciou um novo encontro, desta vez com todos os coordenadores da Agência Cearense. O objetivo do encontro foi a definição de pontos relacionados ao Plano de Atividades e Metas (PAM) para o ano de 2021, além de alinhar ações preventivas contra o novo coronavírus, e que serão essenciais ao retorno do trabalho presencial. Na oportunidade, Winston apresentou a nova diretora executiva, salientando a importância do diálogo e da união: “se todos estivermos alinhados, mais facilmente conquistaremos o que foi planejado”.

 

01.10.2020

Assessoria de Comunicação

Agência Reguladora do Estado do Ceará