TV Assembleia estreia programa sobre Cidadania e Arce é primeira convidada

25 de junho de 2021 - 14:36 # # # # # # # # # #

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alce) estreia, na próxima semana, programa de TV focado no tema Cidadania. Intitulada “Assembleia a Serviço da Cidadania”, a atração contou como primeiro convidado o presidente da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston. Na oportunidade, o gestor maior do Ente Regulador falou sobre os mais diversos temas, dentre os quais o importante papel de uma agência reguladora, as atividades desenvolvidas no dia-a-dia e os principais desafios encontrados na execução, além das conquistas do órgão no decorrer dos últimos anos. Segundo o diretor da TV Assembleia, Arnaldo Santos, o programa nasce com o objetivo de informar, educar e aproximar, ainda mais, a emissora da sociedade e seus anseios. Voltado para órgãos que desempenham um papel relevante na vida do cidadão, o novo programa vem para esclarecer pontos que são pouco conhecidos ou mesmo aqueles que a população nem sabe que tem direito.

Nesse contexto, nos primeiros episódios a atração contará com a colaboração de analistas da Arce integrantes das coordenadorias de energia, saneamento básico e transporte rodoviário intermunicipal. De acordo com Winston, será uma oportunidade para que a Arce esclareça, aos usuários, tópicos relacionados aos serviços públicos que utilizam. “Estou muito grato à Assembleia por proporcionar um espaço tão importante para mostrarmos o trabalho que realizamos em prol do cidadão. A Arce está de portas abertas para futuras parcerias”, diz o gestor.

25.06.2021

Telefone: (85) 3194.5675/ 5674